quinta-feira, 19 de abril de 2007

Reboladas no altar


Quando eu fui para Porto Seguro com os meus netos, uns cinco anos atrás, aquela morena bonita e viçosa do grupo de axé É o Tchan, a Sheila Carvalho, estava lá, rebolando no palco. Eu adoro axé, uma dança que deixa todo mundo feliz e que me remete demais às lições aprendidas na aula de sexo tântrico, que um dia eu conto pra vocês.


Então, ela cansou de quebrar as cadeiras e se casou com o cantor Tony Salles na última terça-feira (só quem pode casa no meio da semana, né?) em Salvador no Hotel Catussaba.


A noiva fica muito melhor de top e shortinhos, o vestido era de um mal gosto enorme, ela parecia um ganso despenteado, nem a minha vizinha fofoqueira usaria um modelito daqueles. Mas a breguice, talvez, fosse proposital para combinar com o terno reluzententemente prateado do noivo, que como se não bastasse, ainda usava um chapéu.


Eu desejo felicidades para o casal e que eles arrumem um figurinista, ou então que fiquem pelados de um vez!

Um comentário:

Marília Scriboni disse...

Poxa, bons tempos aqueles do axé ao cair da tarde, quando ainda o funk - esse sim um ritmo que devia ser proibido! -, invadir as paradas de sucesso.

Axé! Isso sim que é música.

Desejo felicidades ao casal de pombinhos.

Ah, Dona Maricota,

me passa aquela receitinha de bem-casado. É daqui ó!