quinta-feira, 19 de abril de 2007

O último suspiro...



Durante quase cinco meses orei! Rezei com fé e amor no coração. Durante cinco meses torci para a recuperação de minha adorada artista, Nair Belo. Mas, é com grande pesar que recebo a notícia de sua morte.

Minha família talvez não tenha dado muita importância ao fato, em especial, os jovens desta geração, que têm como ídolos, os "ídolos do SBT" ou os tão famosos participantes dos BBBs. Mas, com certeza, a minha geração, de mais ou menos 1930 e que hoje se encontra com seus 70 e poucos anos, sentiu a morte de uma das mais belas e alegres atrizes do país.

Aliás, sinto uma grande aflição em reparar que pessoas de minha idade estão partindo... Será um presságio? Ano passado foi a vez de Raul Cortez, aquele gentleman. Este ano, Paulo Autran foi parar no hospital, mas se recuperou. E agora, quem partiu foi Nair.

Um breve adeus para ti, minha querida, conhecida pelo mais Belo sorriso da televisão brasileira!!!


Nenhum comentário: