domingo, 22 de abril de 2007

Boa, Dercy!!


Quando ouço a Dercy abrindo a boca, penso cá com os meus botões enferrujados: "Ai, que vergonha!!!! Como uma senhora, assim, como eu, pode falar essas abobrinhas??!!!?"
Ah, se fosse minha avó eu lavava a boca com sabão!

Mas, desta vez, eu bato palmas, afinal, ela falou uma verdade!
Foi assim: em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a saidinha da Dercy disse que jamais trabalharia no Zorra Total, pois o programa "é uma porcaria!"

Obrigada, Dercy querida!
Ai gente, eu sempre sinto um dó dos meus netinhos quando eles não saem pras balada (é o baile de vocês, não?) e têm que assistir ao Zorra Total. Ah!!! Que deprimente, senhor!

Já se foi o tempo dos grandes homoristas. Os criativos, os que não necessitam de coisinhas pré-fabricadas, sabe crianças? Essas piadinhas que eles passam, sem graça, sem idéia. Um horror.

E o mais engraçado, amiguinhos, é que quem falou cobras e lagartos sobre o programa foi uma representante de seu público alvo: NÓS!! Os velhinhos !!!
Por isso, escutem a vovó: se forem ficar em casa no próximo sábado, lembrem-se do que a experiente Dercy falou, e não se esqueçam de alugar um filminho!

Nenhum comentário: