domingo, 13 de maio de 2007

O papa está entre nós!!!

No primeiro instante em que o papa pisou no aeroporto de Guarulhos, tive um súbito de esperança. E não vou negar, fiquei arrepiada. Mesmo no frio e na chuva, o povo brasileiro é fiel. E por isso mesmo, esterava de Vossa Santidade palavras de acolhimento e de aconchego.
Pura ilusão.

Que me desculpem os católicos, mas este negócio de castidade não está com nada. E olha, meus filhinhos, sou mais velha que o papa, hein? Como pretende aproximar-se da juventude se suas palavras não condizem com a realidade de nossos dias.

Todas as minhas colegas de sexo tântrico, e olha que têm algumas delas com mais de 90 anos, repudiam a castidade. Esperamos apenas que haja relação sexual com amor. Isso é o que importa. Ah, se esquecermos da camisa de vênus, não é meus netinhos. Ainda não quero ser bisavó. Estou muito nova para isso.

Nenhum comentário: